segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Máscaras para cílios: Efeitos da máscara.

Olá Pessoas!

Volume, curva certinha, alongamento e definição. Esses são os quatro efeitos que a máscara para cílios pode proporcionar.


Alongamento 


O pincel deve ser fino, com cerdas curtas e espaçadas, capazes de abranger todos os pelos. Comece com o aplicador rente à base, movimente-o em direção às laterais para encaixar bem os fios entre as cerdas e passe o produto pela extensão inteirinha dos cílios.



Definição 

Fórmulas fluidas em tons de marrom destacam os cílios de maneira leve e natural, efeito ótimo para o dia a dia. Encoste a escovinha bem perto da raiz dos fios e deslize suavemente para cima, mas sem chegar até as pontas. Prefira um aplicador, que deposite a máscara sem exageros, inclusive nos fiozinhos do canto interno. Aplique com leve pressão sobre os cílios, só para dar um pouco de cor e forma.





Volume


O efeito mais carregado e dramático pede um pincel gordinho, que permita depositar maior quantidade de produto. Vale caprichar nas camadas - passe, no mínimo, três. O truque é esperar secar bem entre uma e outra, isso evita a formação de grumos, explica o maquiador Washington Bueno, do salão Crystal Hair Ipanema, no Rio de Janeiro



Curvatura

O segredo é usar curvex e, logo em seguida, aplicar uma máscara com fórmula de secagem rápida para manter a curva bem desenhada. Prefira os pincéis arqueados e com cerdas espaçadas, que ajudam a modelar os fios. Aplique sempre no sentido da raiz para as pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário